Política de Devoluções


Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Política de devolução

Nossas peças são produzidas dentro de um rigoroso padrão de qualidade e revisadas antes do envio. Possíveis defeitos de fabricação podem ocorrer, e em respeito aos seus clientes, a Takahashi Tricot criou uma política de devolução de acordo com o código do consumidor (Lei Federal n° 8.078, de 1990).

*Não trabalhamos com trocas.


Como posso solicitar a devolução de um produto?

Primeiramente certifique-se se o produto atende os requisitos obrigatórios no item “Condições para devolução do produto”.

Segue abaixo as instruções para realizar o procedimento de devolução de forma fácil e prática.

Para solicitar a devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Através do e-mail: atendimento@takahashitricot.com.br, informando o número do pedido, CPF e o motivo da devolução.

É muito importante que nos mande fotos do produto, desse modo, nós iremos acionar a nossa equipe de Qualidade para que isso não aconteça novamente e nossos clientes fiquem e felizes com suas compras.


Condições para devolução do produto:

Para que a troca seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes orientações:

- Encaminhar junto com a mercadoria a Nota Fiscal (DANFE); ou a Declaração de Conteúdo;

- O produto deve conter etiqueta e tag da marca;

- Não apresentar nenhum tipo de indícios de uso;

- O produto deve estar em seu formato original, sem alterações de medidas e comprimento, ou quaisquer tipos de alteração decorrida pelo uso do cliente.


Atenção:

Caso o produto não apresenta um defeito de fabricação: O item será devolvido ao cliente com um laudo da reprovação. Um produto pode ter seu pedido de devolução por defeito reprovado caso seja constatado algum dos pontos acima. Nesses casos, uma nova cobrança de frete será efetuada.


Devolução:

Após efetuar a solicitação de devolução, você irá receber a nossa Autorização de Postagem em seu e-mail em até 1 (um) dia útil, leve esse código até os Correios junto com a mercadoria, a Nota Fiscal ou a Declaração de Conteúdo.

Após o recebimento da nossa Autorização de Postagem, você terá até 5 (cinco) dias corridos para enviar o produto, caso não seja possível o envio dentro deste período, entre em contato conosco e informaremos como proceder para receber uma nova autorização.

Assim que recebermos sua devolução em nossa central faremos a análise do(s) produto(s) e, dentro de 07 (sete) dias corridos, você receberá um e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento.

A minha compra pode ser cancelada?

Sim, pode! Entre em contato com um de nossos atendentes através da nossa Central de Atendimento e explique o motivo do cancelamento. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, infelizmente, o pedido não será cancelado.


Dúvidas?

Outras dúvidas podem surgir durante seu processo de devolução, a Takahashi Tricot preza pela satisfação de seus clientes, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda. Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez.

Nossa Central de Atendimento está disponível através do e-mail: atendimento@takahashitricot.com.br.


Importante:

- As peças adquiridas pela loja online somente poderão ser devolvidas através dos canais de atendimento do site.

- Para compras realizadas por clientes fora do Brasil, o frete de devolução fica por conta do cliente.