Política de Devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Política de devolução
Nossas peças são produzidas dentro de um rigoroso padrão de qualidade e revisadas antes do envio. Possíveis defeitos de fabricação podem ocorrer, e em respeito aos seus clientes, a Takahashi Tricot criou uma política de devolução de acordo com o código do consumidor (Lei Federal n° 8.078, de 1990).
*Não trabalhamos com trocas ou devolução parcial, somente devolução total do pedido.
Como posso solicitar a devolução?
Primeiramente certifique-se se os produtos atendem os requisitos obrigatórios no item “Condições para devolução dos produtos”.
Segue abaixo as instruções para realizar o procedimento de devolução de forma fácil e prática. Para solicitar a devolução dos produtos, o cliente precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Através do e-mail: atendimento@takahashitricot.com.br, informando o número do pedido, CPF e o motivo da devolução.
Condições para devolução dos produtos:
Para que a troca seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes orientações:
- Os produtos não devem apresentar qualquer indício de uso;
- Os produtos devem conter etiqueta e tag da marca em perfeito estado;
- Os produtos devem estar em seu formato original, sem alterações de medidas e comprimentos, ou quaisquer tipos de alteração decorrida pelo uso do cliente.
- Encaminhar junto com a mercadoria a Nota Fiscal (DANFE) ou a Declaração de Conteúdo;
Devolução:
Após efetuar a solicitação de devolução, você irá receber a nossa Autorização de Postagem em seu e-mail em até 2 (dois) dias úteis, leve esse código até os Correios junto com a mercadoria, a Nota Fiscal ou a Declaração de Conteúdo.
Após o recebimento da nossa Autorização de Postagem, você terá até 5 (cinco) dias corridos para enviar os produtos, caso não seja possível o envio dentro deste período, entre em contato conosco e informaremos como proceder para receber uma nova autorização.
Assim que recebermos sua devolução em nossa central faremos a análise dos produtos e, dentro de 07 (sete) dias corridos, você receberá um e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento.
Produto com Defeito
A troca de um produto por defeito, o ressarcimento do valor pago pelo produto só serão efetuados após uma análise técnica pela nossa equipe de Qualidade, para verificação das condições em que se encontra o produto. O cliente deve mandar por e-mail ou WhatsApp fotos do defeito antes de enviar a peça para nós. Enviaremos por e-mail um código reverso para o cliente nos enviar a peça para análise.
*É muito importante que nos mande fotos do produto, desse modo, nós iremos acionar a nossa equipe de Qualidade para que isso não aconteça novamente e nossos clientes fiquem felizes com suas compras.
Atenção:
Caso o produto não apresenta um defeito de fabricação: O item será devolvido ao cliente com um laudo da reprovação. Um produto pode ter seu pedido de devolução por defeito reprovado, caso seja constatado algum dos pontos das Condições para devolução do produto.
Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site e uma nova cobrança de frete será efetuada.
Não haverá qualquer restituição de valores e o processo de troca será cancelada.
Dúvidas?
Outras dúvidas podem surgir durante seu processo de devolução, a Takahashi Tricot preza pela satisfação de seus clientes, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda. Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez.
Nossa Central de Atendimento está disponível através do e-mail: atendimento@takahashitricot.com.br.
Importante:
- As peças adquiridas pela loja online somente poderão ser devolvidas através dos canais de atendimento do site.
- Para compras realizadas por clientes fora do Brasil, o frete de devolução fica por conta do cliente.
A minha compra pode ser cancelada?
Sim, pode! Entre em contato com um de nossos atendentes através da nossa Central de Atendimento e explique o motivo do cancelamento. Caso a nota fiscal já tenha sido gerada, infelizmente, o pedido não será cancelado.